Versace para Riachuelo chega em Novembro às lojas.


Em novembro chega a coleção assinada por Donatella Versace para a loja de departamento Riachuelo, a coleção terá roupas, acessórios e artigos de casa, as peças vão variar de R$49,90 á R$399,90 .

Como as peças chegam às araras a tempo do verão, pode-se esperar a exuberância conhecida da Versace em alta voltagem e com boas doses de sensualidade. A concepção da coleção é baseada em best-sellers e quatro estampas da época de Gianni Versace, como a inspirada no fundo do mar. Tachas, peças justas, animal prints e camisaria estampada devem vir por aí para compor o universo glam rock da grife italiana.

Há fortes rumores que indicam que Donatella virá ao Brasil para o lançamento da coleção, que deve acontecer no período do São Paulo Fashion Week (SPFW). A semana de moda paulistana está marcada para os dias 3 a 7 de novembro.

A Versace já havia feito uma linha em colaboração com a H&M em 2011. Também nesta parceria, foram os ícones da marca que compuseram a coleção, como referências à Medusa e os vestidos superjustos que sempre estiveram no DNA da marca.

Para estrelar a campanha, ninguém mais perfeita que Adriana Lima, que, com sua sensualidade natural, interpretará com facilidade o espírito da parceria. Quem assina as fotos é a dupla de top fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott.

Fonte: FFW

Glennda Porto - @ssaltoagulha 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário