Tendência: Transformar a típica Camisa Xadrez em Vestido.



É notável e indiscutível, o xadrês está a mais ou menos 10 estações em tendência! Isso mesmo, a um tempo ele voltou, e até agora não saiu dos guarda-roupas de todo mundo, veio com inovações, releituras, e agora a tendência é transformar a típica camisa xadrês em vestido, porém não vamos levar ao pé da letra! Os famosos camisões xadrês, super folgados e compridos podem formar inúmeros looks com várias propostas. 
1ª delas é de fato o vestido, podendo usar fechado, com uma bota de cano alto, ou até mesmo um simples tênis de cano baixo mesmo, fica legal! 
CUIDADO com o comprimento ein? Também não pode ser muito curto, e lembrem-se de usar SEMPRE um short por baixo ok? 


A 2ª proposta vem com a camisa aberta, dai você pode caprichar mais na produção, usando um T-Shirt um short destroyed, tênis ou sapatilha. 


Os assessorios fica por conta de cada uma! Também tenham cuidado pra não sair parecendo uma árvore de natal cheia de efeites ein? 

O xadrês é uma peça e uma estampa coringa, ele tem o poder de contruir um look super fino e clássico á um super espojado, tipo aqueles que você ta com o cabelo assanhado, põe um óculos escuros e fica tudo certo! Com o xadrês ahazza sempre! 


Então meninas, não pensem que usar xadrês já está ultrapassada não, porque eu já ouvi isso nesses dias e achei um absurdo heheheehehehe 

Aos meninos... Fiquem ligados que vem post do xadrês pra vocês também! 

Beijo beijo 
Glennda Porto - @ssaltoagulha  

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário