Closet Bass está de volta!!!! \o/

Hellooo helloo baby'ss! 

Quanto tempo não apareço por aqui né gente? Então... Por motivos de muita correria no meu trabalho, tive que suspender por um tempo o Closet Bass, ele estava sob responsabilidade da minha parceira Thaysa Fox do blog Se liga Bixa (beijo maravilhosa kkk), maaassssss... como não consigo ficar muito tempo sem por minhas idéias em prática, reorganizei meus horários, e finalmente o CB voltou! Amém? Amém!!

Primeiramente, quero dar os créditos ao Hugo Design, o cara INCRÍVEL responsável pela cara nova do Closet, geeeente, vocês não tem noção... ele é perfeito! Ele acertou em em cheio todas as idéias que passei pra ele, não fiz nenhuma alteração, vocês tem noção disso?? O cara é excelente mesmo no que faz! Hugo meu amigo... parabéns pelo seu belissímo trabalho, seu profissionalismo é indiscutível!! 

Bom gente, esse post foi só pra ressaltar a volta do CB, as novidades estão chegando com tudo ein??
Seguuuuura Thaysa Fox, agora vai! hahahahahaha

Pra quem precisar do melhor Design de todos os tempos, tá ai o Facebook do Hugo, e RECOMENDO DE VERDADE! 

Xo
Glennda Porto - @ssaltoagulha 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário