PRE-PA-RA que o show é da 'Poderosa' : Anitta.

Meiga, abusada, talentosa e estilosa : Anitta! 

O mais novo fenômeno da internet, a moça tem apenas 20 anos e ja conquistou o mundo com seu Show das Poderosas, em cada esquina pode ter certeza que tem alguem fazendo a poderosa e cantando a musica da Anitta rsrsrsrs isso é fato.

Mas vamos ao que interessa, além de causar todo esse efeito, Anitta virou inspiração pra algumas meninas/mulheres com seus looks que digamos de passagem são PERFEITOS e na medida certa.





Com o corpo extramente em forma, Anitta não abre mão de mostrar sua barriguinha sarada nem muito menos seu belo par de pernas.




A carioca mostra que anda super antenada no mundo da moda quando a questão é compor seu looks, como já falada aqui no CB a tendência Cropped caiu no gosto da mulherada e com Anitta não foi diferente ela apostou mesmo.


Sempre muito bem maquiada, e com acessórios na medida certa ( que parece que foram feitos pra ela rs ) em alguns looks da Mc tem a pegada Rocker, seja em uma blusa, um salto, uma calça... sempre tem e pra falar a verdade... Acho um close!




Como a própria mesmo fala ela consegue ser ''sexy sem ser vulgar'' , realidade.

Bom meninas, super recomendo ter a Anitta como inspiração para compor alguns dos looks de vocês, é muito dificil ela errar em alguma produção, e como eu já falei, Anitta vive sempre antenada no mundo da moda, então não tenham medo de copiar tá? hahahaha

Ahazzem!
Beijinhos
Glennda Porto - @ssaltoagulha

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário