Evento Kopenhagen Cobertura

Olá galera! Tudo bem com voces? Bom, estou aqui para trazer a cobertura total do evento da  Kopenhagen, como havia falado no post anterior, que meu querido Alex Cavalcante, editor da Revista Voilà. Como expliquei anteriormente, não pude estar presente a este grande evento  por motivos profissionais, mais, minha parceira Thaysa Fox, foi e registrou tudo para voces.



Para a degustação teve parte linha dos ovos KopenhagenDessert. E Alguns dos seus tradicionais.  Para a Páscoa a coleção foi formada por quatro deliciosos ovos recheados com a tradicional Nhá Benta nas versões frutas vermelhas,maracujácreme brulée e tiramissu. Os lançamentos tem forte apelo gourmet e são perfeitos para serem degustados como as sofisticadas sobremesas nas quais eles foram inspirados.

Além disso pude conheçer a linha de ovos de páscoa alcoólicos, isso mesmo, tem ovos de cerveja, vinho do porto e whisky. Provei o do Vinho do Porto e pude crer e sentis a leveza do chocolate junto a cremosidade, no fim, aquele gosto bem suave do vinho. Delicioso!
Para quem nunca provou um pouco dos doces da Kopenhagem, vá provar AGOORA! Concerteza voce ira se acabar, e fiquei sabendo que as calorias são bem razoáveis para tanta cremosidade, a trunfa de frutas vermelhas por exemplo, tem apenas 100 Calorias!
Ta bom não ta?!




Beijos

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário