Colcci Primavera/Verão 2015.


Colcci sempre presente nos posts aqui do CB né? Pois é gente, trago pra vocês a revista eletrônica da Colcci com a coleção primavera verão 2014. 
Porque revista eletrônica? Bom, pra você que não tem tempo de ir até uma loja Colcci e pegar sua Colcci Mag, ou N motivos... Não se preocupe! Vá até a App Store e baixe a revista eletrônica, ela ficará salva na Banca do seu IPhone. 

Vamos a coleção...
Começa com a fantástica, maravilhosa, perfeita, diva... Gisele Büdchen na capa! A modelo já é figurinha carimbada nos desfiles e campanhas da marca. 

Típico de primavera/verão, a coleção vem cheia de floral, uma coisa bem tropical remetendo as praias de Miami Beach, que foi o cenário do ensaio, e a inspiração pra coleção. 

O All White ou Total Branco, jamais sai da tendência né? Então, nessa coleção ele veio um pouco minimalista, com rendas (muitas) e franjas, deixando os looks versáteis, e com um shape cool. 

E vamos as cores, simetrias, e combinações... 
Tirando a beleza dos cenários das fotos, que dão um show a parte.. As cores estão mais ousadas junto com as combinações, texturas, e mixes.. 

O vermelho é a cor da estação junto com o azul, e com ele você pode ousar na renda, nas franjas, nas estampas... Em tudo! Deixando ele falar por sí só! 

Os mix de cores e texturas vão continuar. (Não preciso lembrar pra ter cuidado com isso né? Ok.) 

A sensualidade da coleção vem por conta do azul, traduzindo o luxo de Miami Beach como já foi falado... Shapes estruturados, cortes explícitos, e bronze da pele, compõe os looks... 

Uma inovação que eu particularmente achei INCRÍVEL! A alfaiataria vem junto com o All Jeans ou Total Jeans, isso mesmo! O All Jeans é responsável por deixar o look espojado e fino ou mesmo tempo, e com a alfaiataria, ele se complementa deixando o look clássico dos homens perfeitos de Miami. O calor da temporada reflete nas cores, dando um toq clássico com a alfaiataria. 

DICA PROS HOMENS: apostem mesmo no All Jeans, na velha camisa jeans mesmo, as cores em degradê, e shorts com cores fortes, usem e abusem! 

Nas passarelas a Colcci não foi diferente, a marca trouxe uma coleção iluminada, cheia de cores, tecidos e estampas que revelam o melhor da estação. Gisele abre e fecha o desfile levando mais beleza e brilho pra passarela da Colcci. 

É isso gente, eu AMEI de verdade a coleção, e em breve trago aqui pra vocês mais um editorial Colcci By Closet Bass. 

Glennda Porto - @ssaltoagulha 

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário