O Supermercado da Chanel. Out-inv 2014/15

Mas gente, eu preciso confessar que a cada matéria que eu lia, a cada vídeo que eu assistia eu ia me arrepiando, o que dá na mente desse Karl? Ele é a sucessão PERFEITA da Coco, ele é brilhante, genial, magnifico... e derivados disso.

É isso mesmo gente, ele fez um desfile dentro de um Supermercado, depois da grande fabulosa mistura de Moda com ''comida'' do Jeremy Scott no desfile da Moschino, dessa vez foi o Karl, com o desfile de apresentação da coleção Outono Inverno 2014/2015 da Chanel.

De repente os corredores do Supermercado da Chanel, foi tomado de modelos, que ao decorrer do desfile, paravam pra fazer suas 'compras', sem passarela tradicional de uma mesma entrada e saída, Karl como sempre fugiu do clichê, e eu acho isso MAGNÍFICO GENTE! 







Os tênis que foram polêmica no desfile da Chanel na semana de Alta Costura, estiveram sim presentes nesse desfile, acompanhados de barrigas de fora, calças leggins, casacões, óculos de tweed e adornadas de muitas correntes.
Bem que poderia ser qualquer tipo de roupa de um dia normal de compras né? Mas estamos falando de KARL LAGERFELD, ele faz o público esquecer onde está e focar nas suas peças, e o desfile ainda teve direito a luvas Chanel, cestas de corrente com couro em pleno Grand Palais.





A palavra Minimalista não veio nesse desfile, NÃO MESMO! Karl usou e abusou da Alfaiataria Maximalista, fazendo um mix de anos 80, 90 e 2010... Brilho, volume e Mix de Texturas. Os casacos de modelagem que divide a mulher com destaque pra cintura, conjuntinhos de tricô LIKE COCO CHANEL, porque não pode faltar mesmo né? Lagerfeld trouxe pra passarela uma Chanel Superstreet divertido e pop!
Sem contar que, um dos destaques do desfile foi a TOP Cara Delavingne que deu o UP ao desfile, todo mundo sabe que quando junta Karl e Cara, coisas maravilhosas saem né? 


Outro destaque também foi a Rihanna que entrou no embalo e se divertiu no SUPER SUPERMECADO das tendências da Chanel.



Ainda teve a presença da icônica Anna Wintour editora chefe da Vogue Norte Americana.
Até as prateleiras do 'supermercado' foi bem pensada, com os produtos formando uma paleta de cores incrível, muita informação? Sim! Mas tudo dentro do contexto. 
PERFEITO! 

E os produtos também vieram com a cara da marca, afinal, é o Chanel Shopping Center né? AMEEEEI! 


Eu ainda to IN LOVE com esse espetáculo, este homem não existe!! Podemos dizer que foi uma bela jogada de mestre.

Assista uma parte do desfile AQUI postado pelo site da Vogue
E o desfile completo AQUI

Glennda Porto
@ssaltoagulha

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário