Madame Pink. By: Angel


Finalmente né gente? Atendendo á pedidos.. Post da Madame Pink, talvez conhecida como a marca das 'artistas'? Sim sim!

De personalidade forte e grande originalidade, a Estilista Angélica Trindade dona na marca, expõe isso claramente em suas peças.

A Madame Pink é a queridinha da Ex BBB Kelly Medeiros, a atriz Ju Paes, e claaaaro que minha diva tem que ta no meio também né? haha Serginho Ex BBB também não esconde sua afinidade com a marca.






 Parece que essa T-Shirt foi feita pra ele né? Ai gente, muito lindooo, amo muitooooo e todo mundo já sabe disso, então, voltando ao post... hehehe


Quem também não esconde que usa e abusa da Madame Pink, é a Dj Sabrina Almeida, mais conhecida como Sabrina Boing Boing, que afirma que a marca tem a sua cara! E vamos combinar.. Tem mesmo! Cai muito bem!


A originalidade da Angel, como gosta de ser chamada, vem desde as T-Shirts com estampas suuuuper divertidas, aos Corsets extremamente bem trabalhados nos detalhes, e nas estampas que são um BAAAAPHO!













Bom, como falei no início do post.. Atendendo á pedidos messsmo! Recebi inúmeros e-mails na conta do Closet Bass, de leitoras pedindo para que eu mostrasse e explicasse as tendências que compõe a Madame Pink.

Gente, T-Shits e Corsets JAMAIS saem da tendência! JAMAIS mesmo! Ou seja, a qualquer momento que você chegar a loja, você vai encontrar peças que estão SIM na tendência, e não só tem isso, os vestidos trabalhados na transparência também ahazzam bastante! Transparência, como todo mundo sabe.. veio neste Verão, e continua no out-inv, ou seja.. podem usar e abusar sem medo de morrer hahahahaha  

Breve.. vou preparar um material exclusivo da loja pro Closet Bass tá? Prometo!

Madame Pink - Facebook 
Madame Pink - Instagram 

Glennda Porto
@ssaltoagulha

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário