All Jeans. Combinação comportada da Miley Cyrus.

Eu particularmente sou fã do All Jeans, ou Total Jeans... 


Não tem muito o que falar sobre essa combinação... Mas todos sabem que desde out/inv 2011 o camisão jeans veio e continua até agora. 

Nessa semana quem se destacou nesse look foi a polêmica Miley Cyrus! Mas não por conta do All Jeans, e sim pelo fato da cantora está "muito comportada" pelo o que estamos acostumados a ver não é mesmo? Haha 

A cantora esteve nessa quinta-feira (30) no programa do apresentador Jay Leno, e resolveu prestar uma homenagem ao anfitrião, usando Jeans da cabeça aos pés, fazendo jus ao look do apresentador. 

A cantora pop abusou da Saint Laurent, que compôs o look completo da moça. 

Bom, eu acho super digno All Jeans, recomendo! 

Dica: camisão jeans com lavagem degradê, com uma calça skinny jeans, suuuuper combinam! 

Glennda Porto - @ssaltoagulha

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. detesto essa artista mas tenho q admitir: o look ta lindo, lindo mesmo!
    ela deveria usar sempre. deu outra cara. eu usaria facil, facil

    ResponderExcluir