I'm Back.

Olá meus queridos , acho que vocês perceberam que teve uma pessoa que não tem o que fazer, invejosa, mal amada e cheia de recalque dentro de si que RACKEOU o Closet Bass né? Pois bem.. I'M BACK!

Demorou mas estamos de volta HAHAHAHAHAHAH
Peço desculpas a todos os leitores pela demora, é que eu estava super ocupada, e ainda estou , porém agora tenho tempo reservado só pra vocês tá?

O CB voltou de cara nova , uma coisa mais clean , e mais elegante ( digamos de passagem rsrs )
Espero que tenham gostado da novidade, e da nova cara..
Uma coisa é certa o CB veio cheeeeio de novidades ein? To só começando hihihi

Ah, e tenho um recado para a pessoa que rackeou o CB :
" Quanto a me derrubar, adorei ver sua tentativa.'' Chuck Bass

Beijinhos
Glennda Porto - @ssaltoagulha

Share this:

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário